sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Porto Seguro - 2º dia

Amanheci com  uma ressaca daquelas. Uma das primeiras coisas que Gil nos disse no caminho do aeroporto até o hotel foi sobre o Capeta: "cuidado, temos uma bebida muito gostosa aqui, mas é assim, 1 capeta, 2 capetas, 3 capota"! Eu devo ter passado do 4º... No ônibus eu o vi me olhando algumas vezes, mas eu realmente não estava conseguindo retribuir o flerte, estávamos indo a um passei para Arraial d'Ajuda e tudo o que eu pedia aos céus era que a ressaca passasse logo. Não passou. Puxei uma cadeira e fiquei embaixo de uma árvore esperando a hora da caminhada para conhecermos as falésias e as tartarugas gigantes.
- O sol está tão bonito hoje, não vai se bronzear?
- Ai, Gil... ontem eu não capotei, mas hoje em compensação... 
- Ah não! Só porque eu ia te chamar pra tomar uma cerveja comigo. 
Acabei aceitando, dizem que a melhor forma para evitar ressaca é manter-se bêbado, fui conferir. Nem conversamos muito durante a cerveja. Tinha muitos colegas dele por perto, ficamos na discrição. 
Hora do passei, ressaca já tinha ido embora, talvez pelo calor, talvez por estar na praia... Era um lugar lindo, cercado por várias grutinhas escondidas nas rochas. Vimos as tartarugas e Solange pirou na paisagem. Ela adora fotos e na hora baixou o espírito top model nela. Ficamos fotografando enquanto as pessoas voltavam para os bares. Gil voltava com eles, mas com passos lentos e em direção ao mar. De repente ele tira a bermuda, a camisa e, puta que pariu! Era muito melhor que a minha imaginação. Moreno, musculoso, entrando no mar, muito sensual. 
- Anna! Temos que voltar correndo! Esqueci minha carteira no balcão do bar!
Eu jamais correria naquele calor. Ela acabou indo sozinha. Enquanto eu ia lentamente atrás dela, Gil me chamou. 
- Bonito aqui, né?
- Demais!
- Vem cá, vou te mostrar uma coisa. 
Me levou em uma das grutas que eu falei. Com os dedos no meu rosto ele disse:
- Queria ser o seu turista, conhecer o seu corpo.
Em seguida nos beijamos, calmamente, mas à medida que mais beijávamos, menos calmos ficávamos. Respiração ofegante, abraço cada vez mais apertado, as mãos dele fazendo o caminho das minhas costas, um aperto firme na minha bunda. Meu primeiro gemido liberto, pra ele, foi como se fosse um sinal verde. Puxou o laço do meu biquíni e tratou meus seios como se já os conhecesse há muito tempo. 
- São grandes, bonitos, me enlouquece assim.
- E você, como é?
- Nem grande nem pequeno. Você gosta grande?
- Gosto assim, duro.
E comecei a massagear seu pau, que de tão duro latejava. Era grande!
- Ah-ha! Você mentiu... vou te dar um castigo por isso.
E então comecei a fazer uma das coisas que mais gosto na vida! Passei a pontinha da língua nele inteiro, bem devagar, enquanto ele se contorcia como se pedindo para eu fazer maior. Beijei a cabecinha que tava quase explodindo, só pra provocar, adoro provocar. Só então engoli o máximo que pude.
- Que castigo cruel, nenê. Não sei se vou conseguir não gozar agora. 
Um minuto depois minha boca estava cheia do gozo dele. Engoli, que é pra levar um pedacinho dele comigo.
Justo nessa hora, a voz de Solange vem se aproximando, aos berros chamando meu nome. Nos vestimos rápido, contamos uma mentirinha sobre estarmos ali e voltamos. Agora mais que nunca eu precisava de uma cerveja e um cigarro. Estava tensa de tesão! Gil passou pertinho de mim e cochichou:
- Você está me devendo. Também quero um pedacinho. 
E saiu, desfilando as pernas grossas. 
O gosto dele tinha ficado na memória.

Um comentário:

  1. Amiga, esse episódio lembrou um programa que vi na multishow,rsss, tá hot! =)

    ResponderExcluir