domingo, 1 de setembro de 2013

Curiosa

Sou velhinha, nascida nos anos 80, na minha época celular era coisa de rico e computador era  uma puuuuuutaaaa novidade!
Meu primeiro computador chegou quando eu tinha 17 anos. Eu era uma tapada total em relação a sexo, B.V. e não aproveitava o sucessinho que fiz com os meninos na escola - eu estava me lixando pra eles.
Não sei porque eu era assim!
Mas obviamente, graças aos hormônios sentia tesão, mas como nunca tinha conversado decentemente sobre sexo com ninguém, nem uma siririca decente sabia bater.
Mas o computador mudou a minha vida!
Logo comecei a colocar no google da época (que não era o google) coisas como:  "Passo-a-passo: como fazer um boquete"  e por aí vai!
Aprendi tudo direitinho!
De repente, as taras começaram a ficar mais fortes e um tempo depois passei a ver os meninos com outros olhos!
Quando arrumei o primeiro namorado revi todos esses vídeos e ele virou os olhos com o meu boquete amador mas interessado e aplicado!
Hoje sou profissa, porque gosto do barato!
Acho que a mulher fica muito poderosa fazendo um cara gozar com a sua boca!
Quando falo pras pessoas que aprendi tudo na internet, elas acham engraçado.
Sou 100% dependente dela desde a primeira vez que a vi =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário