terça-feira, 20 de agosto de 2013

A primeira vez que beijei uma mulher

Percebi que todo desejo abafado se transforma em brincadeira; é a maneira que os covardes encontram saída para fazer o que quer que seja.
Eu era uma tremenda covarde, porque desejava minha colega, e ficava brincando de dar selinho quando estávamos bêbadas.
Reparei que ela se empolgava com essa brincadeira, e nossos namorados achavam o máximo, incentivavam e tudo o mais!
Nossos apelidos eram "esposa" e chamávamos a mãe uma da outra de sogra, e caíamos na gargalhada ao ve-las sérias e chocadas.
Tinha gente que achava que a gente namorava de verdade.
Um dia, estávamos só nós duas na praia, bebendo nossas bebidas fortes e baratas, perdendo a consciência muito rapidamente.... pernas moles, ela veio e me deu selinho, rimos e ela me deu mais um selinho, até que tomei coragem e segurei seu rosto, abri minha boca, e encontrei espaço na dela... sua língua era suave e gostosa, não queria parar...lembrei que estávamos na calçada, fomos ao banheiro nos pegar escondidas... sempre tive essa fantasia do banheiro!
Todos aqueles meses de desejo transbordaram em mãos pelos nossos corpos, em beijos cada vez mais fortes, em seguradas fortes nos cabelos, unhas que seguravam os braços...
Eu adorei  e senti que naquele dia, tinha deixado de ser covarde!

2 comentários:

  1. Uhmmm! Bela maneira de se desacovardar! Estar com mulher é diferente, né? Eu amo a pele grossa, a pegada firme, a mão pesada de um homem... Mas com uma mulher, por mais selvagem que seja o sexo, é sempre tão doce e delicado.
    Nossa... minha mente tá viajando em memórias aqui!
    ahahaha

    ResponderExcluir